500 000€ desviados pelo Gabinete da tutela do Ministro Osvaldo Abreu …

Partilhar é ajudar!

[Total: 1   Average: 5/5]

Numa nota enviada através da rede social facebook do maior partido de oposição em São Tomé e príncipe, ADI, dá conta de várias infrações cometidas pelos membros do atual governo.

Damos destaque para os 500 000 euros desviados pelo gabinete do então Ministro das Infra-estruturas Osvaldo Abreu.

NOTA

” Perplexidade é o único sentimento que o Partido ADI consegue exprimir diante de tanta barbaridade vivida nas nossas Ilhas. Num período em que é pedido esforço acrescido, em que pessoas perdem emprego e poder de compra, o enriquecimento ilícito ganha mais campo.

  • 500,000 Euros foi o montante desviado pelo Gabinete tutelado pelo Ministro de Infraestrutura – Dir. Gabdulo Luis/ Osvaldo Abreu
  • Cocaína foi o produto desaparecido pelo sector tutelado pela Ministra da Justiça Administração Pública e Direitos Humanos- Ivete Lima/ Dir. da PJ Maribel Rocha.
  • Cônsul honorário cadastrado, foi o representante indicado pela Ministra dos Negócios Estrangeiros – Francês Miclet Vicent/ Elsa Pinto
  • 300,000 euros foi o montante que transformou o Ministro da Agricultura em mentiroso. Marapa/ Francisco Ramos

A lista é infindável, já que estamos a abordar apenas assuntos dos últimos dois meses; continuamos sem perceber porque o Sr. Primeiro Ministro e “Chefe” do Governo não efetiva a prometida remodelação governamental.

Exortamos mais uma vez, ao cumprimento das promessas eleitorais de luta contra a corrupção, diminuição do custo de vida e dos impostos.

O ADI, como maior partido da oposição apela a clareza na governação, boa gestão do bem público e a tomada de medidas pesadas aos infratores.Hoje podemos claramente afirmar com toda a certeza que o País está desgovernado, sem liderança e cada vez mais dependente da ajuda externa.

É Imprescindível que o “chefe” do Governo efetive uma remodelação, para que as condições de vida dos Santomenses possam melhorar. “

Fonte: Página oficial do partido no facebook.

Partilhar é ajudar!