Campanha para as presidenciais de 2021 já começaram no Facebook.

Partilhar é ajudar!

[Total: 1   Average: 5/5]




A campanha eleitoral para as presidências de 2021 em São Tomé e Príncipe já começaram na rede social Facebook, alguns candidatos já começaram publicar conteúdos de forma a influenciar os eleitores.

Não é novidade que nos últimos anos as eleições mundiais estão a ser decididas nas redes sociais, desde Barack Obama e Donald Trump nos Estados Unidos até mesmo a campanha do Reino Unido para deixar a União Europeia ( brexit).




Em São Tomé e Príncipe não é diferente, vimos nas eleições legislativas de Outubro de 2018 que a coligação que agora governa o país venceram no Facebook.

Actualmente sabemos que Danilo Salvaterra nos últimos meses começou a fazer algumas intervenções no grupo do facebook onde é administrador, mudou a forma de vestir a frente da câmara, a forma de falar, e acima de tudo o tipo de intervenção.

Na Ilha do Príncipe Tozé Cassandra já nomeou o seu sucessor para presidência do governo regional, e já existem fotografias e publicações do actual presidente do governo regional como melhor alternativa para Presidente da República em 2021.




Atualmente sabemos que Tozé Cassandra, Guilherme Posser, Danilo Salvaterra e Elsa Pinto estão na corrida.

Partilhar é ajudar!