José Cassandra acusa o governo de ataques pessoas com fins políticos.

Partilhar é ajudar!

[Total: 1   Average: 5/5]




Nesta quinta-feira dia 5 de Novembro, o presidente do partido UMPP José Cassandra publicou na página oficial do partido no Facebook uma nota de repúdio onde acusa o governo de ataques pessoais com o objetivo de enfraquecer a sua posição política.

Nesta nota o presidente de UMPP e um dos políticos mais respeitados na praça são-tomense afirma que “fui recentemente vítima de um ataque vil, cobarde e inqualificável, por um membro do atual governo de república, quando me encontrava ausente do país” o mesmo continua dizendo que “tive a oportunidade de denunciar, publica e privadamente, tendo, todavia, tal facto, que considero muito grave, sido desvalorizado, pelo menos aparentemente, pelo chefe do referido governo com todas as repercussões e consequências que tal facto provocou na confiança dos cidadãos nas instituições do país.




Além desta situação a mais grave é o facto de mesmo estar a ser investigado por suspeita de trafico de droga na ilha do príncipe.

Afirma que sabe donde partem estes ataques e presume conhecer todos aqueles que o dão, aparentemente, cobertura, pelo silêncio manifestado, e acusa o primeiro ministro de cumplicidade com estes atos.

Partilhar é ajudar!