Última hora! Cervejaria Rosema entregue a Melo Xavier!

Partilhar é ajudar!

[Total: 1   Average: 5/5]



Neste momento a fábrica rosema está a ser passada para as mão do Melo Xavier.

Opinião!

É verídico ou mais que verídico que o processo sobre o caso Rosema está entregue ao Tribunal Constitucional. É bem verdade e, só Deus sabe, o Tribunal Constitucional, não deliberou sobre o processo.

1- REGRAS DE DIREITO: Se o Tribunal Constitucional não deliberou ainda sobre este processo, existe algum outro tribunal com esta competência e está acima do Tribunal Constitucional….


2- A GRANDE VERDADE: Os juízes do Tribunal Constitucional tiveram um encontro de emergência ontem com o Primeiro-Ministro onde, os mesmos informaram ao PM que têm recebido muita pressão dos políticos para resolverem este processo com brevidade. O primeiro-ministro teve que reunir com os políticos da sua ala de emergência para os chamar atenção.

3- REGRAS DE DIREITO: Se o caso está no Tribunal Constitucional, ambas as partes têm que, serenamente, esperar pela decisão do mesmo Tribunal. Caso seja a favor do Melo Xavier, os Irmãos Monteiros só têm que entregar as chaves e, se for a favor dos Irmãos Monteiro, os mesmos continuará com a fábrica.


4- Numa questão jurídica, os políticos, por ética, não devem estar a telefonar e pressionar os Juízes.

Senhores Juízes, Senhor Primeiro-Ministro, dá a justiça o que da Justiça e a política o que é da política.

Enquanto o Tribunal constitucional não deliberar sobre este processo, os invasores da fábrica, deve, rapidamente, abandona-la. Isso é invasão da propriedade.

Publicado por Tomé Cassandra no facebook

Partilhar é ajudar!