Afinal foi a juventude do ADI que chumbou a decisão do Abnilde de Oliveira,

Partilhar é ajudar!

[Total: 3   Average: 5/5]




Depois de no dia 19 de Março, Levy Nazaré acompanhado por Ekneide Santos(ex-Presidente da Autarquia de Água Grande actualmente deputado), e Álvaro Santiago(Ex-Ministro da Educação e deputado), anunciar ao país que o congresso do partido será realizado no dia 30 de Março, contrariando a decisão tomada pela comissão de gestão liderada por José Diogo(Ex-Presidente da Assembleia Nacional e deputado, no dia 20 de Março (quarta – feira), Abnilde Oliveira o líder da bancada parlamentar da ADI, acompanhado por uma deputada da ADI da Kua Téla e por mais um membro da comissão de gestão do partido, veio dizer ao país, que o congresso será mesmo adiado.

Levi Nazaré revela podes de Patrice Trovoada.

Mas  22 de Março, Wadson Almeida, Presidente da JADI(Juventude da ADI), acompanhado pela sempre sorridente Arlete Zeferino, líder das Mulheres em Acção(braço feminino da ADI), e por mais um militante membro da JADI, veio dizer ao país que são membros da comissão de gestão da ADI, e que o congresso será realizado no dia 30 de Março, tendo em conta que a comissão de gestão não tem competência legal para adiar o congresso.

Em três dias vimos que realmente está a acontecer no seio do maior partido de oposição em São Tomé e Principe. A juventude a tomar as redias do partido. Será que veremos uma nova era do partido?

Deixe o seu comentário.

Partilhar é ajudar!