A cerveja Rosema viola o artigo 11 da lei 9/2017. Vai fechar as portas?

Partilhar é ajudar!

[Total: 0   Average: 0/5]

A cerveja Rosema é o pote de ouro dos políticos e corruptos São Tomenses, é por isso que mesmo não cumprindo a lei não existe uma fiscalização por parte das estâncias competentes nem passa pela cabeça fechar as portas da mesma.



De acordo com o artigo 11º da Lei 09/2017:
– O Consumidor tem direito a receber informação geral e particular sobre todos os bens, serviços e direitos oferecidos no mercado pelo fornecedor para o consumo ou aquisição, verifica-se que este artigo se aplica a tudo menos a protegida Rosema. Uma cerveja sem rótulo, sem qualquer informação do teor de álcool e de substâncias e químicos utilizadas para sua conceção.

Por outro lado temos a Frutinon, que cumpri estes requisitos e nos apresenta uma embalagem conforme a lei ordena.




A Rosema como é protegida pelo governo, pode assim violar a constituição do país e o pior é que aqueles que lutam pela democracia e pela constituição da República, são aqueles que vêem este tipo de situações e deixa passar porque está a receber a sua parte.




Os políticos são tomenses são hipócritas e só pensam no interesse próprio, a população que se lixe, a cerveja Rosema vai matar um a um de nós, espero que o governo tenha atenção e noção desta situação.

Partilhar é ajudar!