Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe faz questionário no Facebook sobre a dificuldade de uso de capacete no país.

Partilhar é ajudar!

[Total: 0   Average: 0/5]

Hoje, dia 29 de Outubro a polícia nacional de São Tomé e Príncipe recorreu a maior rede social de mundo Facebook para fazer um questionário sobre o uso de capacete no país.

“Caros(a) seguidores, periodicamente, colocaremos um conjunto de questões de reflexão com o objectivo de haver uma maior interacção entre todos, e, fundamentalmente, ajudarem-nos a ajudar-vos e melhorarmos o nosso nível de actuação, com base no feedback que vamos recebendo.

Participem!


P.S: As respostas não têm nenhum valor jurídico-penal. Servirá somente para análise estatística.

1.ª Questão:

O que leva o(a) motociclista a não fazer uso do capacete, mesmo tendo a plena consciência dos riscos que corre, independentemente da infracção?”

O objectivo é para os populares responderem numa sondagem em que as repostas são:

– Pouca Informação ;

– Condições financeiros;

Para aqueles que quiserem dar respostas que vão além destas opções podem fazer nos comentários a qual será respondido quase de forma estantania.


Para fazer o questionário Carregue aqui!

É de louvar esta iniciativa, uma vez que a utilização de capacete é extremamente importantes principalmente para profissionais na área (motoqueiro).

Conforme a sondagem tem havido algumas divergências nas respostas. Mas o intuito é saber a causa para depois encontrar solução de forma resolver o problema.

Fonte: Página oficial da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe

Partilhar é ajudar!