Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada?

Partilhar é ajudar!

[Total: 0   Average: 0/5]

 

 A única coisa que os negros compreendem é o Consumo.

Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza, não compreendem que a  regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. “Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido”.

Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo dinheiro para lhes emprestar e eles pagarem o mesmo dinheiro com juros que endividam os seus Países.




Todo negro bem sucedido, só quer gastar o seu dinheiro com os seus mestres coloniais (Fora do seu País). Eles vão de férias no estrangeiro, compram casas no estrangeiro, estudam no exterior, fazem tratamento médico no estrangeiro etc; O mais sensato séria gastar esse dinheiro nos seus países para beneficiar o seu povo e a sua economia.

 Em vez de comprarem Louis Vuitton, Hermes, carros, sapatos, casas, vestidos de luxo, etc, os negros poderiam industrializar a África, construir bancos e se livrar de instituições coloniais, colocando-os fora do negócio.




 Os negros devem assumir as suas responsabilidades. Os negros devem se unir e lutar veementemente contra os líderes corruptos que afundam os seus respectivos países porque só sabem correr para FMI como se FMI é o Papai Natal, o FMI não tem ajudado África e os africanos, e se ajuda é a um preço muito alto tão alto que vale a liberdade financeira dos negros.

http://omecanismo.pt/2018/10/19/ultima-hora-patrice-trovoada-admite-afastar-se-do-poder-caso-o-adi-veja-governar-ou-nao-patrice-trovoada-nao-sera-primeiro-ministro/

Fonte: conosaba portal news

Partilhar é ajudar!