A mini serie terá mais uma temporada. O professor (ONU) mandou contar os votos e o aluno (STP) obedece!

Partilhar é ajudar!

[Total: 0   Average: 0/5]

Passaram nove dias depois das eleições e parece que nada foi feito, os partidos políticos estão tão preocupados por perder os seus empregos ou no caso de alguns, a oportunidade de ter o emprego que transformaram o país num jardim escola.

Santomenses estão a mostrar a comunidade internacional que não conseguem resolver os seus próprios problemas, é preciso o professor ( ONU) se intervir para que os alunos não se matem. É por isso que a comunidade interj9nacional olha os  países africanos de forma inferior, a ganância, abuso de poder e outros factores fazem-nos esquecer do nosso compromisso com a nação e apenas pensar no interesse próprio.

François Fall, enviado especial do Secretário-geral das Nações Unidas para África Central, está em São Tomé e Príncipe para apaziguar o país em crise pós-eleitoral.

Com toda esta crise instalada no países, o actual primeiro ministro cessante viaja para Gabão, a sua terra natal, numa viagem privada, de certo que foi buscar conselhos de quem tem telhado de vidro  e exemplo nenhum da democracia.

O tribunal constitucional, aguarda a recontagem  dos votos, sugeridos pelo “professor ” Nações Unidas

Deus abençoes São Tomé e Príncipe

http://omecanismo.pt/2018/10/13/anacondinha-a-comunidade-internacional-silenciosamente-refere-se-a-ele-como-um-homem-falso-angola-nao-o-respeita-portugal/

Partilhar é ajudar!